terça-feira, 6 de outubro de 2009

O.C

Estou assistindo The O.C, até me pareceu bom, digo, tem muita mulher simpática, e o lugar não é de se jogar fora.
Mas esse não é um blog para falar dessas besteiras, a não ser que tire proveito delas.
Não postei e não postarei nos finais de semana, mas claro vai acontecer eventualmente, e isso realmente quer dizer que meu final de semana foi uma bosta.
Diferente desse final de semana com uma serie de bebedeiras que me deixaram bêbado ate hoje de manha (15:30), comemorando os aniversários de Dr.Dros e Sr.The. parabéns amigos!
OktuberFEST rolando, o que isso quer dizer para mim? Sozinho em casa por 3 dias, muito melhor que Oktuberfest afinal de contas eu não vou gastar quase mil "pilas" em 3 dias. Ou talvez eu gaste, se bem que perdi faz um tempo o telefone da minha Ex.
3 dias - Shorts, Cigarro, Oculos escuros e whisky. Espero que faça sol para curtir o estilo O.C

Um comentário:

  1. oktoberfest mó bom....sabado eu vo em mogi,no recanto hehehehehe....e q q tem a ver ex com mil reais??? td bem q mulher gasta pakas...mas mil reais???? é...mil reais eh pouco pra uma mulher huahuahuahuahuuahhuhua....enfim....q faça sol todo dia \o

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários.