quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Uma Pergunta.

Um seriado que eu gosto muito é Californication, o cara principal é o Hank, e bom, ele é inteligente, carinhoso, ama as mulheres não só O Sexo, faz a linha cafajeste, não jura amor eterno, é muito extrovertido e não é nenhum modelo fotográfico, tem um porche e mora na california, fica com muitas mulheres "just one time shot" e pode se dizer que é um escritor muito bom.
O que eu quero dizer na verdade é que eu quero uma parcela dessa vida, sei la 30% em dinheiro, não sou nem de longe bom em alguma coisa que faça a não ser desenhar algumas coisas, porem sou inteligente, carinhoso, amo as mulheres não só O Sexo, faço a linha cafajeste (um pouco mais nerd talvez), Não juro amor eterno, sou extrovertido, não sou lindo, me falta um porche e morar na califórnia. O estado eu troco por São Paulo, gosto mais da chuva e da cidade cinza que dos coqueiros e praia, São Paulo não é o melhor lugar para se dirigir um Porche, portanto eu troco por uma Dodge Ram.
Então vendo desse ponto o que me falta e ser um bom escritor, eu te pergunto se um ilustrador, desenhista, artista, chame do que quiser, não é melhor que um escritor?
Como Bukowski já dizia: " se tenho algum conselho pra dar a alguém é esse: aprenda a pintar com aquarela. "

4 comentários:

  1. Anônimo10/02/2009

    Mas você tem um Ponto GUE e ele não!

    ResponderExcluir
  2. uhahahuahuhuahua....eu kero um porshe :p e mta granaaaa!! e kero morar em miami e ser uma estilista mto foda....e AINDA nao sou nenhuma modelo fotográfica!! hehehehe... ^^

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/09/2010

    Hum... contando parece que você tem até mais de 30% de sua vida semelhante com a da personagem.

    ResponderExcluir

Deixem seus comentários.